07 MAI 2020
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Secretaria do Meio Ambiente e de Limpeza Pública entrega 700 kits de uniformes para servidores
Desta vez os kits entregues seguem recomendações da Saúde para maior proteção aos servidores contra o coronavírus também

Preocupado com a segurança dos servidores municipais que trabalham diariamente na rua durante a pandemia do Covid-19, o prefeito Daniel Alonso, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, realizou nesta quinta-feira, dia 7, a entrega de 700 kits de uniforme de manga longa, que vão proporcionar maior proteção aos servidores.
Junto com os uniformes também foram entregues máscaras de proteção facial e álcool em gel.
Receberam os kits os coletores, motoristas, garis, operador de roçadeira e equipes de poda de árvores.
Também em forma de reconhecimento pelos serviços prestados, através da Secretaria do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, a empresa Dori Alimentos realizou na quarta-feira, dia 6, uma homenagem aos servidores com entrega de kits de produtos da empresa a eles.

Fotos Julio de Carlis

Meio Ambiente e Limpeza Pública