11 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz entrega de máscaras no Camelódromo e rua 9 de Julho
Primeira-dama Regina Alonso esteve nos boxes do camelódromo e na chamada Ilha, próxima ao Shopping Atenas

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência na última semana à entrega de máscaras para ajudar a população no combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
Regina Alonso e a equipe do Fundo Social estiveram em todos os boxes do Camelódromo e também na chamada Ilha da rua 9 de Julho, ao lado do Shopping Atenas, quando mais de 1.000 máscaras foram distribuídas nesses dois locais.
A primeira-dama parabenizou a população por estar colaborando no combate à pandemia. “Com certeza mais de 90% da população está usando a máscara de proteção facial, que é um dos itens obrigatórios para evitar a proliferação do vírus da Covid-19. Os marilienses estão de parabéns e isso faz com que a nossa cidade tenha um dos menores índices da doença em todo o Estado de São Paulo.”
Sobre a entrega de máscaras à população, Regina Alonso destacou terá continuidade nos próximos dias. “Desde o início da semana passada estamos entregando uma média de 1.000 máscaras diariamente na região central da cidade, onde o fluxo de pessoas é maior. Esse trabalho vai continuar nos próximos dias, pois precisamos nos proteger e também proteger o nosso próximo.”