25 JUN 2020
CULTURA
Pontos MIS realiza atividade de Fotografia “Referências para o Processo Criativo”
O acesso é feito somente com link enviado para os inscritos, logo após o preenchimento do formulário

O Pontos MIS, programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, lança nesta sexta-feira, dia 26, uma atividade de “Fotografia: Referências para o Processo Criativo”. Em Marília, o Pontos MIS conta com parceria da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Nesse encontro, as oficineiras Natália Tonda e Melissa Szymanski apresentam as fotógrafas Francesca Woodman e Sarah Moon e os fotógrafos Man Ray e Horst P. Horst, com ênfase do trabalho deles com o tema “Retrato”.

O acesso é feito somente com link enviado para os inscritos. Inscrições podem ser feitas nesta sexta, 26, a partir das 11h, através do link: https://forms.gle/1Y35fa HDrh7XNfiJ6. Após preencher o formulário, o inscrito já recebe o link do vídeo.

AS OFICINEIRAS

Melissa Szymanski é fotógrafa, formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle na execução de editorias e publicidade. Atua como docente de Fotografia na FASM, IED – Instituto Europeo di Design e no Museu da Imagem e do Som, incluindo o projeto Pontos MIS.

Natália Tonda é fotógrafa formada pela Escola Panamericana de Arte e Design (SP) e UNISINOS (RS). Realiza oficinas de fotografia analógica e digital. É professora de fotografia na Escola Vera Cruz (São Paulo, SP) e atua como oficineira no projeto Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Atuou como produtora nos seminários do MASP (São Paulo, SP). Trabalhou como fotógrafa da 29ª Bienal de São Paulo e como produtora cultural na exposição Em nome dos artistas (Bienal de São Paulo) e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake.