26 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas à Comunidade do Bronks na zona oeste
Entrega foi feita pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Jane Viaes

Nesta segunda-feira, dia 22, o Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, fez a entrega de cestas básicas na Comunidade do Bronks, que fica no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade.
A entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso, que estava acompanhada pela assessora Jane Viaes. Elas foram recepcionadas pela representante da associação de moradores do Jardim Bandeirantes, Michele Cristina Alves Rosa.
Regina Alonso parabenizou a comunidade do Bronks pela organização. “As famílias estão de parabéns, pois se organizaram e tomaram todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, principalmente com o uso de máscaras e de álcool em gel. Desta forma, a gente consegue combater a pandemia em nossa cidade e, ao mesmo tempo, levar esse auxílio às pessoas mais necessitadas nesse momento tão difícil que o país atravessa.”
A primeira-dama agradeceu também aos parceiros do Fundo Social. “A gente só consegue realizar esse trabalho de suporte às famílias porque temos muitos parceiros. Marília é uma cidade muito solidária e temos o respaldo necessário para atendermos às pessoas cadastradas pelas próprias associações de moradores.”