26 AGO 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 177 - 26/08/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 27 óbitos pela doença no município.
Trata-se de uma senhora de 69 anos, portadora de obesidade. Ela teve início de sintomas no dia 30 de julho, onde procurou o serviço da UPA Norte, foi realizado teste rápido com resultado positivo para Covid-19. A senhora foi internada no mesmo dia, onde permaneceu até o óbito ocorrido nesta quarta-feira (26).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília