06 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 188 - 06/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste domingo, 6 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 33 óbitos pela doença no município.
Trata-se de um idoso, de 90 anos, portador doenças crônicas, doença neurológica, hipertensão arterial e demência vascular. Deu entrada na internação no dia 17 de agosto no Hospital Universitário (ABHU) com quadro de dispneia, queda do estado geral e tosse. Permanecendo internado até a data do óbito que ocorreu neste sábado, dia 5.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília