08 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 190 - 08/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 8 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 34 óbitos pela doença no município.
Trata-se de uma mulher, de 86 anos, portadora de Alzheimer e Hipertensa. Ela apresentou sintomas – febre e tosse -, sendo hospitalizada no dia 27 de agosto, com dificuldades para respirar. Foi colhido exame no próprio dia 27, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 31 de agosto, vindo a óbito nesta terça-feira.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília