12 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 194 - 12/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste sábado, dia 12 de setembro, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 40 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de um homem, de 77 anos, acamado e obteve contato direto com um caso positivo. O senhor não fazia uso dos serviços municipais de saúde, evoluindo para óbito em domicilio nesta sexta-feira, dia 11.
Já o segundo óbito registrado é de uma mulher, de 90 anos, sem histórico de doença prévia. Foi internado na UTI do ABHU no dia 3 de setembro, vindo a óbito nesta sexta-feira, dia 11.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília