16 SET 2020
CORONAVÍRUS
NOTA – HIGIENIZAÇÃO GANHA TEMPO

A Prefeitura de Marília informou que o Ganha Tempo Municipal, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, está temporariamente fechado para que seja feita a higienização do local, em cumprimento de medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 (Novo Coronavírus).
Esta medida monitorada pela Vigilância Sanitária foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos usuários do Ganha Tempo e também dos próprios servidores que trabalham no setor.
A Prefeitura pede a compreensão da população por eventuais transtornos, mas solicita que os usuários do Ganha Tempo utilizem nesse período o canal de atendimento pelo aplicativo WhatsApp: (14) 99807-7197.
A previsão é que o atendimento presencial seja retomado na sexta-feira, dia 18, a partir das 8h30.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília