19 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 201 - 19/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 47 óbitos pela doença no município.
Trata-se de um homem de 64 anos, portador de sequelas de paralisia cerebral. Ele apresentou sintomas em 7 de agosto, como febre, tosse, dispneia e desconforto respiratório, sendo internado na Santa Casa no dia 12, data em que colheu exame, com liberação de resultado positivo para Covid-19 no dia 18 de agosto, indo a óbito na tarde de sexta-feira, dia 18 de setembro.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília