21 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 203 - 21/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 21 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 48 óbitos pela doença no município.
Trata-se de um homem, de 71 anos, portador de doença neurológica crônica e hipotireoidismo. Ele iniciou sintomas no dia 6 de setembro, como febre, tosse, dor abdominal e saturação menor que 95%, sendo internado no HC dia 12, onde coletou amostra no mesmo dia, com liberação de resultado positivo para Covid-19 no dia 14/09/2020, indo a óbito no último sábado, dia 19.
A Prefeitura ressalta que o óbito em questão não foi informado no boletim do final de semana, pois o HC comunicou à Vigilância Epidemiológica somente nesta segunda-feira, dia 21, às 9h17min.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília