29 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 211 - 29/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 29 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 50 óbitos pela doença no município.
Trata-se de uma mulher, de 69 anos, portadora de diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica, doenças pulmonares crônicas e obesidade. Ela apresentou início de sintomas no dia 17 de setembro, como tosse, dificuldade de respirar e cansaço, sendo internada no ABHU dia 21. Colheu exame dia 22, com liberação do resultado positivo para Covid-19 no dia 25, vindo a óbito nesta segunda-feira, dia 28.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília