09 OUT 2020
CORONAVÍRUS
NOTA – 24ª REUNIÃO DO COMITÊ COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Marília informa que a 24ª Reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 (Novo Coronavírus) acontecerá hoje (9 de outubro), a partir das 14h30, por videoconferência.
A pauta principal será a nova reclassificação do Plano São Paulo, que será anunciada pelo Governo do Estado, além de novas ações de combate à pandemia no município.
A Prefeitura esclarece que vai seguir o Plano São Paulo, que irá fazer a reclassificação mensalmente. Desta forma, as reuniões do Comitê passam a ser mensais também, coincidindo assim com a reclassificação do governo estadual.
IMPRENSA: Logo após a reunião do Comitê, às 16h30, as autoridades estarão à disposição de entrevistas sobre as deliberações da reunião no auditório do gabinete.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília