13 OUT 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 225 - 13/10/2020 atualizado às 11h

NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 13 de outubro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 59 óbitos pela doença no município.
Trata-se de uma mulher, de 66 anos, portadora de hipertensão arterial e diabetes mellitus. Ela apresentou sintomas no dia 3 de setembro, como tosse seca e mialgia (dor muscular), tendo passado no Pronto-Atendimento do ABHU no dia 8 de setembro. No dia seguinte (09/09) passou por avaliação na UBS São Miguel, onde já coletou exame, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 11, sendo internada no ABHU no dia 15 por ter tido desconforto respiratório e saturação abaixo de 95%, vindo a óbito no dia 12 de outubro.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília