14 OUT 2020
SAÚDE
Saúde define unidades para o Dia “D” de vacinação contra poliomielite e multivacinação 2020
Evento acontecerá neste sábado, dia 17 de outubro, das 8h às 17h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, definiu nesta semana as unidades de saúde que participarão do Dia “D” de vacinação contra poliomielite e multivacinação, que acontecerá na cidade neste sábado, dia 17 de outubro, das 8h às 17h.
O público alvo para a campanha de vacinação contra a Poliomielite são crianças de 12 meses a menores de 5 anos de idade. Já a campanha de multivacinação e atualização da caderneta de vacinação terá como público alvo todos os menores de 15 anos.
Em virtude da pandemia da Covid-19 houve uma adequação da rede municipal de saúde para atendimento a pessoas com sintomas respiratórios. Portanto as unidades de saúde que estão aplicando as vacinas são aquelas que continuam atendendo os assintomáticos.
Confira as unidades, por região da cidade:
Zona Sul - UBS Costa e Silva; UBS Planalto; USF Parque dos Ipês; USF Vila Real; USF Santa Paula; USF Jardim Marajó; USF Santa Augusta; USF Jóquei Clube; USF Três Lagos; USF CDHU/São Bento e USF Toffoli.
Zona Norte - UBS Santa Antonieta; USF Jânio Quadros; USF Aniz Badra; USF Figueirinha; USF Primeiro de Maio; USF Parque das Nações; USF Jardim Renata; USF Julieta; USF Santa Antonieta III e USF Vida Nova Maracá.
Zona Oeste - UBS Alto Cafezal; UBS Chico Mendes; UBS Bandeirantes; USF Jardim Marília; USF Jardim América IV; USF Jardim Teruel e USF Jardim Cavallari.
Zona Leste - UBS São Judas; USF Altaneira; USF Aeroporto; USF Novo Horizonte; USF Vila Nova; USF Vila Barros e USF Palmital.
Zona Rural e Distritos - USF Padre Nóbrega I e II; USF Jardim Flamingo; USF Lácio e USF Rosália.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas