31 JUL 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 149 - 31/07/2020 atualizado às 11h
NOTA – NOVO ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa o 19º óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 81 anos e portador de doença renal crônica, hipertensão arterial e ex-tabagista. Ele teve contato com irmão na cidade de Americana com resultado de Covid positivo.
O homem teve início de sintomas no último dia 15 de julho e foi internado no dia 22. O resultado positivo para Covid-19 deu-se no último dia 25 pelo Instituto Adolfo Lutz, sendo que o óbito aconteceu na noite de ontem (dia 30).
A Prefeitura de Marilia e a Secretaria Municipal da Saúde reforçam o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília